quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

07 de Janeiro Dia da Liberdade de Culto


No Artigo I da Declaração Universal dos Direitos Humanos está escrito: Todos os Homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade.No Artigo II da Declaração Universal dos Direitos Humanos está escrito: Todo homem tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidas nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja ela de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento ou qualquer outra condição.
Imagem : http://www.diario-universal.com/
Outras datas : http://www.pindavale.com.br/diade/

Todos presentes no primeiro traga a vasilha do ano de 2010 firme e forte no batuque...
"Toda sexta-feira pra onde eu vou????
Pro traga a vasilha tocar meu tambor..."
O primeiro batuque do ano para lavar a alma e trazer coisas boas pra todos que trazem a vasilha o ano todo!!!!
Para todos vocês que gostam de um batuque de qualidade.Tenho o prazer de lhes apresentar a Nação do Maracatu Aurora Africana. Situada em Vila Rica, Cohab II, Jaboatão dos Guararapes.
Os ensaios são nos Sabados e Domingos à partir das 14:00 hrs...
A nação foi fundada em 08/08/2001, Porém seus conhecimentos em batuque se estende por muito tempo. Devido aos seus batuqueiros e principalmente por conta de pessoas que fazem parte da diretoria,que com muita força e garra levam a frente esse trabalho que através do tempo e esforço alcançou um patamá de respeito elevadissímo!!!!!