domingo, 4 de janeiro de 2009

Caboclo



Cristiano e Caboclo


Este ai é o caboclo, quem vai ao traga sempre esbarra com essa figura ou melhor, ele esbarra em você, pois sempre com sua mente nas alturas depois de ter tomado umas e outras, se mistura a tudo se tornando assim parte integrante do traga a vasilha, ele sempre com sua voz rouca quase inaudível devido ao som dos instrumentos, sua piruetas e passos convoca você a brincar, pois ele além disso tudo ele interage com o público presente, ele é um convidado do Estrela Brilhante do Recife, para participar de suas apresentações, vestido com penas e cocar, e é dai que vem este nome por qual o conhecemos Caboclo, em fim ele é um dos elementos principais da festa, eu tentei mais sem sucesso fotografar o seu rosto, mais ele não para quieto.

Agora uma pergunta, Alguém sabe o seu nome? Eu mesmo confesso de que apesar de freqüentar o traga a um tempo considerável, eu nunca soube seu nome. Quem souber, escreve ai nos comentários.

Um comentário:

  1. Cumprindo com meu papél de curioso que sou, fui perguntar ao próprio qual era seu nome, a resposta foi, Rubens.

    ResponderExcluir